quarta-feira, 20 de março de 2019

Ganhe Dinheiro Real Por Visita de Link de Referência

VOCÊ QUER GANHAR DINHEIRO ONLINE?

BÔNUS DE REGISTRO GRATUITO = $10

Comece a ganhar em casa hoje mesmo!


A Money4Click está liderando a empresa de publicidade de Custo por Referência (CPR) com base nos Estados Unidos da América, que oferece o serviço "Seja pago pelo link de referência". Temos empresas líderes em nossa rede para anúncios de referência. Compartilhe o link de referência com seus amigos e familiares e ganhe dinheiro. Emprego em casa para todas as pessoas.



Você quer ganhar dinheiro online, e começar sua carreira de emprego online hoje mesmo? Bônus de registro gratuito de $ 10. 

Aqui estão algumas perguntas mais frequentes sobre como ganhar dinheiro com o site moneey4click.com. 

Como ganho dinheiro?

Compartilhe seu link de referência com seus amigos, familiares ou até mesmo com estranhos. Use as mídias sociais como: Facebook, WhatsApp, Twitter, Youtube, Instagram, etc. Você também pode promover seu link em fóruns.

Quando vou ser pago?

Você será pago em base NET7, o que significa que você é pago a cada semana. Se você é um novo membro, o saldo mínimo necessário para o pagamento é de US $ 200. O pedido de retirada é processado em média dentro de 1 dia útil.

O que é uma referência?

Uma referência é o resultado de um registro de usuário com um link de referência. Por exemplo, se você indicar 100 visitantes para o nosso site, você terá 100 referências.

Quanto posso ganhar?

Depende de quanto tráfego você tem e de que país esse tráfego está vindo. Na maioria dos casos, você ganha cerca de US $ 1 por referência de usuário, mas, dependendo do tipo de tráfego, poderá ganhar até US $ 10 por referência. tivemos membros ganhando mais de US $ 100.000 com nossa rede e também distribuímos prêmios como Smart Phones, iPads etc. Simplesmente não há limites.

Quão exigentes são money4click sobre o tráfego?

Nosso moneey4click.com simplesmente quer o tráfego REAL. Se você planeja bots (tráfego falso) para nossos anúncios, não perca tempo, você precisa de usuários reais para concluir ações (instalar aplicativos, responder a pesquisas). É muito fácil obter tráfego real, a maneira mais popular é através do marketing para grupos, amigos ou organizações em redes sociais.



Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››